Limpeza e Conservação

                É preciso lembrar que as portas sempre são os últimos ítens a serem instalados em uma obra, pois somente nesse estágio: o local estará protegido do clima externo (chuva, sol, vento, etc); as paredes já estarão pintadas e secas evitando assim que qualquer acidente com tinta e outras ferramentas possam prejudicar os produtos; não haverá mais movimentação de pessoal no ambiente, visto que após a instalação a porta não pode ser aberta enquanto a espuma de poliuretano não estiver seca (aproximadamente 24 horas).

1. Armazenamento

Caso haja necessidade de armazenar os produtos antes da instalação, certifique-se de deixá-los em abrigo limpo e seco, protegidos do vento, da umidade, da luz solar e do calor excessivo. Os produtos deverão ser colocados em pé, encostados em uma parede ou coluna com pequena inclinação e sobre calços que sustentem proporcionalmente o peso das peças em diversos pontos, para que não fiquem em contato direto com o piso.

 

2. Limpeza do Ambiente e do Produto

Jamais lave o piso com água em abundância, use apenas um pano úmido. Para a limpeza do produto em si, utilize um pano limpo, macio e levemente úmido, aplicado de maneira suave sobre o produto.