O prêmio tem o objetivo de identificar as marcas mais lembradas pelo público nas areas da arquitetura e design de interiores. O prêmio é realizado todos os anos através do Instituto Datafolha. A pesquisa abrage 50 categorias, com vários segmentos, sendo registrados até 71 marcas.

O Top of Mind Casa e Mercado, é uma premiação importante, pois tem o reconhecimento no mercado, tanto do público especificador como do cliente final. É um prêmio espontâneo de “Top of Mind” de fato do seu segmento, ou seja a marca que te vem em mente a respeito do seu segmento.

 

E a Pormade Portas?

A Pormade está na lista das marcas premiadas no Top Of Mind Casa e Mercado 2021. O prêmio reconhece as empresas que mais foram lembradas em pesquisas respondidas por arquitetos e designers de interiores de diferentes regiões do País.

O Datafolha foi responsável pela pesquisa. Foram entrevistados 204 profissionais de todo o País, a partir de 21 anos. O Datafolha utilizou a metodologia quantitativa com a aplicação de um questionário estruturado para a pesquisa.

 

Qual é o publico-alvo?

O público-alvo é composto por arquitetos, decoradores e designers e abrange 50 categorias de lojas, produtos e serviços de arquitetura, decoração e design, agrupadas em 15 grandes segmentos.

Na pesquisa, a resposta dos profissionais foi espontânea, não sendo apresentadas opções de escolha.

A Pormade é uma das marcas reconhecidas no prêmio na categoria “Portas de Madeiras”. Esta é a segunda vez que a empresa está na lista do Top Of Mind. Em 2020, a Pormade também foi lembrada e reconhecida com o prêmio.

"A Pormade trabalha em conteúdos de valor para ajudar o consumidor e parceiros de negócios a otimizarem as escolhas. E o prêmio demonstra que a Pormade está na mente dos profissionais da construção e do consumidor final quando falamos de portas. Estamos muito gratos por essa premiação", explica o Diretor de Tecnologia da Pormade, Daniel Zini.  

A pesquisa também realizou testes estatísticos de diferenças de proporções (Teste Z) para a definição das marcas vencedoras. O nível de confiabilidade é de 95%.

 

A importancia do prêmio

É importante para entender e aprender o quão relevante a marca está na mente dos profissionais. Construir um reposicionamento de marca que seja referência em soluções para acabamento de obra, com design, indo além de portas. Afinal, tudo se relaciona no ambiente arquitetônico com a porta.