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Envio e entrega, confira os detalhes:

A Pormade Online trabalha com várias transportadoras, sendo elas terceirizadas, e entregamos em todo Brasil.

Condições Gerais de Entrega

Para saber o prazo e valor da entrega, insira o seu CEP na página do seu carrinho de compras. O prazo máximo de entrega em média é de 25 dias úteis, esse prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). 

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento do pedido, acrescentando 1 (um) dia útil caso a compensação do pagamento tenha sido realizada após às 12h. Este prazo é contado em dias úteis, portanto não são considerados sábados, domingos ou feriados.

Nossas entregas são realizadas por transporte terceirizado de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado, durante o fechamento do pedido, desde que o endereço esteja correto, e não é possível alterar este endereço, apenas adicionar o complemento de dados como ponto de referência, bloco, apartamento, etc.

Assim que seu pedido for despachado você receberá uma notificação via e-mail.

As entregas acontecem de segunda a sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados).

IMPORTANTE: Recuse a entrega caso haja alguma desconformidade no produto e nos informe imediatamente o ocorrido através de nossos canais de atendimento.

* A instalação dos nossos produtos é de total responsabilidade do cliente.

IMPORTANTE: As transportadoras são terceirizadas, a Pormade Online apenas oferece opções, podendo o cliente escolher uma outra transportadora que não esteja na lista, por sua conta, para que ela retire o(s) produto(s) adquirido(s) em nosso Centro de Distribuição. Não nos responsabilizamos por danos causados pelas transportadoras em móveis, utensílios, equipamentos eletrônicos, etc. 

A Pormade Online não realiza o transporte de itens por escada(s), porta(s), janela(s) ou outros acessos que possam incidir na avaria do produto. Não realizamos o procedimento de montagem, desmontagem de produto(s) ou o içamento pelo lado de fora do prédio.

Frete

O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, peso, dimensões, valor dos produtos adquiridos e demais taxas de transporte. 100% do valor do frete é dedicado para garantir a chegada do produto na região de entrega, com todo o cuidado e segurança. Não temos nenhum lucro sobre esse valor.

Sobre o recebimento

Para recebimento do(s) produto(s), é indispensável que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item(ns), pois é necessário conferir, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Somente se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante e conclua o recebimento.

Caso o produto apresentar alguma divergência nas condições da embalagem, avarias ou desacordo com o produto adquirido, recuse a entrega, anotando no verso do DANFE ou CTe/DACTE o detalhamento da(s) divergência(s)/avaria(s), e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento. 

Ao escolher seu produto, confira as dimensões e configurações. O kit Porta Pronta e kit Porta de Correr não são trocados por serem itens personalizados. Confira todos os detalhes antes do fechamento do pedido. Use nossos canais de comunicação: 0800 642 3521, sac@pormadeonline.com.br ou nosso chat online para tirar todas as suas dúvidas.

Verifique se as dimensões estão adequadas ao(s) elevador(es) e corredor(es) do local de entrega, pois é de responsabilidade do cliente, ao escolher o produto, conferir as informações da ficha técnica, para que o produto não tenha medidas superiores ao local de acesso, dificultando ou impossibilitando que a entrega seja concluída. Locais em que haja apenas escada, conforme regra das transportadoras, os produtos serão deixados no hall/térreo.

Se a entrega for feita a terceiros, como parentes e porteiros, oriente a pessoa responsável a conferir as condições da embalagem e do produto. Em caso de desacordo, recusar o recebimento, anotando o motivo no verso do DANFE ou CTe/DACTE, e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.

Tentativa de entrega

Em caso de ausência, a transportadora realizará mais 1 (uma) tentativa de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retornará ao Centro de Distribuição. Para a terceira tentativa ou reenvio à partir do nosso Centro de Distibuição, será o valor original do frete pago de acordo com a cobrança da transportadora que atende a região. Para que seja realizada uma nova tentativa de entrega, é preciso a confirmação do endereço. O prazo para reenvio do produto será informado posteriormente, por e-mail.